sábado, 2 de maio de 2009

Como já dizia o grande Chico Buarque de Holanda....Meus caros amigos: Quero que perdoem por alguns erros de digitação nas minhas postagens. Como sabem estou estou "blogando" recentemente e a ansiedade em passar meus pensamentos acaba por me "presentear" com essas armadilhas. Mesmo alguns possíveis erros de português quero que me desculpem, ainda mais que ainda não guardei na memória toda essa reforma ortográfica pela qual passa nossa língua pátria. Mas sou um cara sincero e desejo somente compartilhar com todos coisas que entendo serem boas para nossas vidas. Estou sempre aberto á críticas e sugestões da querida galera. Fico torcendo que visitem meu blog e comentem as postagens para que eu possa procurar aprender mais . Beijos!
(MARCILIO JOSEPH - 02/05/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário